sábado, 16 de agosto de 2008

C. walkeriana

C. walkeriana var. tipo

2 comentários:

helioedu disse...

Fala Marcelo, sou eu de novo.hehehe
Preciso de mais uma ajuda.
Acho que vc sabe que eu estou procurando o adubo "Fish Fertil Quitosana".Infelizmente, eu só achei em um lugar que vende em embalagem de 1lt.
Queria ver se vc sabe quem tem para vender.
Um abraço

helioedu disse...

Oi Marcelo, eu traveis.
Desculpe, mas ontem eu fiz uma postagem, mas eu acho que não chegou.Na verdade estou precisando de uma ajuda.Queria saber o seguinte: Lá no orquidário, o Anselmo estava falandosobre o plantio de mudas em substrato.E ele estava dizendo que existe algumas regras para que a muda se fixe. E que a maioria dos orquidófilos não as cumprem, por isso elas ficam frouxas no vaso. Gostaria de saber quias são essas regras.
Um abraço
Hélio